Translate - Tradução

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Testemunhos - Paróquia Santo Antonio


Paróquia Santo AntonioMogi Guaçú
Pároco: Pe. Denilso Seco
1                Praça Pe. Longino Wastbinder, 48 – Vila Paraíso CEP: 13.843-017- Mogi Guaçu-SP Telefone: (19) 3891-4539 
(19) 3891-4539 – casa paroquial
(19) 3861-1821 – secretaria paroquial

CURSO HORE – Evangelização através das finanças pessoais.
Módulo Conhecer Fev/Março - 2012
Adultos - (próxima turma em Novembro)

É satisfatório saber que o CURSO HORE, desperta, naqueles que o fazem,  reflexão e mudança de hábitos. O que resulta numa intimidade maior com DEUS. O programa de evangelização através das finanças pessoais, chega ao seu objetivo, leia alguns testemunhos.

-------------------------------------

“Boa noite Viviana, o curso mudou a maneira que eu e minha familia agimos com o dinheiro a importância de se planejar e o firme propósito de estar consciente das armadilhas de financiamentos e dívidas com bancos e o mais importante, não usar cartão de crédito.  Além disso como catequista posso passar estes ensinamentos para meus catequizandos poderia falar muito mais, mas acho que é isso o mais importante e claro isso tudo respeitando os ensinamentos de Deus”.
Neuza e Jaime (catequistas)

---------------------------------------

“A maioria das pessoas nunca tiveram a oportunidade de ter uma educação financeira baseada nos princípios de DEUS.
Através do Curso Hore os catequistas estão tendo a oportunidade de se educarem financeiramente e consequentemente, ajudarem seus catequisandos a pensar e a se relacionar de forma diferente e responsável quanto ao uso do dinheiro.
Qual a diferença entre necessidade e desejo? No Curso Hore temos a resposta. Pois ele é fundamentado nos princípios bíblicos. Através da Bíblia, Deus nos ensina como administrar a controlar nossas finanças de modo a agradá-lo. Precisamos aprender e ensinar biblicamente como doar, emprestar, ganhar, cobrar e gastar.
A mensagem de Deus é clara: O dinheiro pode nos aproximar ou nos afastar dele”.
Catarina de F. F. Accieri – (Coordenadora da Catequese da Paróquia Santo Antônio-Mogi Guaçú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário