Translate - Tradução

sábado, 14 de abril de 2012

Introdução 1


Introdução:

A Bíblia fala 2.350 vezes sobre contabilidade, finanças, administração e como agir de maneira a agradar a Deus. Através de exemplos, histórias e versículos, Deus nos explica como sermos íntimos do seu Amor. No novo testamento a Bíblia contém 215 versículos relacionados à fé e 180 sobre salvação. Jesus nos contou 38 parábolas e 16 delas tratam sobre dinheiro. Deus quer nos instruir, nos deu sua palavra e o CURSO HORE deseja caminhar com você neste estudo, ser parceiro na transformação de um mundo mais íntimo de DEUS. Trabalhando por um só rebanho, um só pastor e uma só igreja.
Mais da metade dos casamentos se desfazem por problemas financeiros. Poucas vezes temos ouvido ensinamentos a respeito desse importante assunto. Por isso nossas igrejas estão cheias de cristãos endividados e tristes. Nossa caminhada espiritual é marcada pela fé, porém nossas finanças devem ser marcadas pelo equilíbrio e pela perseverança.
Ouvimos sobre como dar dinheiro, mas precisamos ensinar biblicamente aos cristãos como controlá-lo e como se relacionar financeiramente com pessoas. Doar, emprestar, ganhar, pagar, cobrar, contratar, demitir... De maneira a agradar a Deus.

Segundo os preceitos bíblicos, o sustento dos homens na Terra deve vir do trabalho, todos trabalham. Independente de posição social deve existir um esforço para viver, dor para parir, que são determinações de Deus.


“Quem não trabalhar que não coma” Paulo diz em 2 Tessalonicenses 3.5

Porque Deus falou tanto disso?

A mensagem é clara; lidar com o dinheiro pode nos aproximar ou nos afastar de Deus. A maneira de como lidamos com o dinheiro, reflete nossa intimidade e entendimento sobre a Sabedoria Divina.
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário