Translate - Tradução

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu fiz - Paloma 11 anos - Neuza e Jaime (adulto)






O curso HORE me ensinou várias coisas: aprendi a pensar antes de gastar, e raciocinar: Eu preciso? Eu posso? Eu quero? o que é necessidade? o que é desejo?
Me controlar para, ter dinheiro reserva para os imprevistos e além dos imprevistos, guardar dinheiro para os sonhos que podem ser, pequenos ou grandes e, podem mudar,porque os sonhos são meus, e eu que decido.Também já aprendi ser uma mini empresária de: sapatos, maquiagem, picolé, massagem, óculos, milhares de coisas e ganhei muito dinheiro.
Com o curso Hore, aprendi o que é fluxo de caixa, que meus fornecedores precisam ser pagos, que o desconto não pode ser mais do que o produto me custou, aprendi sobre promoção, ela serve para liquidar o estoque e fazer caixa assim posso partir para novas mercadorias.
Aprendi ser honesta sempre com o meu fornecedor, com meu cliente e com o meu empregado e principalmente fazer tudo agradável a Deus e da maneira que Ele nos ensinou pela Bíblia. O Brasil vai pra frente, as famílias vão também quando todos trabalham como as abelhas de Deus.


Paloma (12 anos) Campinas - 12/04/2012

Viviana,
Amei o curso sobre finanças. Obrigada por você dividir isso comigo, pois saiba que, através dele, você me ajudou e muito. Sendo assim, quero passar para minha família tudo o que aprendi com ele sobre dinheiro. Com sabedoria, posso comprar tudo o que preciso. Hoje sou uma pessoa livre e muito mais feliz.
Abraço. 
Luciana (adulto) MOGI GUAÇU -  04/11/2010



Boa noite Viviana,
O curso mudou a maneira que eu e minha familha agimos com o dinheiro a importancia de se planeijar e o firme proposito de estar consiente das armadilhas de finaciamentos e dividas com bancos e o mais importante não usar cartão de credito alem disso como catequista posso passar estes ensinamentos para meus catequizandos poderia falar muito mais mais acho que eé isso o mais importante e claro isso tudo respeitando os ensinamentos de Deus
Neuza e Jaime (adulto) MOGI GUAÇU - 04/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário