Translate - Tradução

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Curso HORE - (Honestidade e Recompensa) Viviana


      O Curso HORE - (Honestidade e Recompensa)
      É um grupo de cristãos que trabalham para ajudar na compreensão dos princípios imutáveis que são a essência de todos cristão de sucesso aos olhos de Deus e não o conceito mundano de sucesso. Buscar seguir a Deus em todos os momentos, sendo honesto nas pequenas e grandes coisas com fidelidade, amor e honestidade a DEUS.  Tornar-nos a cada decisão merecedores e dignos de receber a recompensa eterna.

Deus procura Cristãos corajosos dispostos a seguir a Sua Palavra.
      Necessitamos hoje em dia de cristãos fiéis que vivam para o Senhor e sabendo que o mundo é uma passagem. Um teste para diferenciar o joio do trigo.
      Caso queira seguir o caminho estreito que Jesus ensinou e colher as promessas d'Ele na eternidade. Venha aprender e crescer conosco, pois nós do HORE também estamos aprendendo a cada dia, com cada história.
     O HORE é composto por católicos praticantes, que acreditam que o conteúdo bíblico seja interdenominacional assim como Jesus Cristo veio a todos o que n'Ele crerem.

      "Mas o maior dentre vós será vosso servo. Quem a si mesmo exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado" (Mateus 23.11,12)

      "E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia". (Mateus 7.26) Areia e dinheiro são fundações frágeis.

    "Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração" (Mateus 6.19-21)


Viviana Mason Balech - 16/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário